terça-feira, 10 de maio de 2011

Missão

O Instituto dos Servos do Preciosissimo Sangue e dos Sagrados Corações, relizará uma missão nos dias 15 á 20 de maio de 2011, na cidade de São João dos Patos, povoado de Sucupira - MA, tendo como objetivo: incentivar as familias a viverem os sacramentos da fé cristã.

Quem participará da missão:
Frei Gebson, SPSSC - Superior Geral.
Frei Valmir, SPSSC - Formador Geral

os Aspirantes:
Francisco Luis de Sousa
Daniel Torres do Nascimento 

Juntamente com:
 as Irmãs Missionárias Franciscanas de Jesus Crucificado ( responsáveis pela fundamentação da missão).

"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc. 16,15)

Encontro para formadores

De 23 á 31 de maio de 2011 os Frades: Frei Gebson Nascimento Ramos e Frei Valmir Bispo Atanázio, pasticiparão de um encontro para formadores em Brasilia, realizado pela Pontíficias Obras Missionárias(POM). Aproveitando o momento, eles visitarão a sede da Conferência dos 
Religiosos do Brasil(CRB - Nacional)

3º Encontro Vocacional

O terceiro encontro vocacional do Instituto dos Servos do Preciosissimo Sangue, aconteceu no dia 01 de maio de 2011 , na capela da Sagrada Familia, paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Neste encontro tiveram presentes nove jovens, entre eles duas mulheres. O encontro iniciou-se com a participação da Santa Missa seguido de um momento de espiritualidade, logo após todos foram convidados á uma hora de adoração, sob a orientação dos promotores vocacionais foi realizado um momento forte de questionamento sobre a vocação no mundo de hoje. E o crer no ressuscitado! O encontro foi finalizado com um almoço na casa paroquial, um momento de partilha da páscoa entre os frades e os vocacionados. Neste encontro também se falou da missão que os frades: Frei Gebson, Frei Valmir irão realizar de 15 á 20 de maio com os três Aspirantes no interior do Maranhão, á convite das Irmãs Missionárias Franciscanas de Jesus Crucificado, da cidade de São João dos Patos, povoado de Sucupira - MA.

IMAGENS DO ENCONTRO:








"Cristo nos chama todos dias, cabe a nós responder este sim com Sabedoria".

Cristo Jesus te chama!
...E você responde: Aqui estou! Faça a sua tua vontade!